redirecionamento

Publicidade

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Ex Técnico do Caicó E.C treinou o Criciuma contra o Flamengo após expulsão de Argel

 
 Na Foto: Galeguinho no Cricúma

O Futebol dá muitas voltas e para comprovar isso ontem que assistiu o jogo entre Flamengo e Criciúma viu a expulsão do técnico Argel Fucks e a ascensão a beira do gramado do seu auxiliar técnico. Sabe quem ? Galeguinho, Quem mesmo ? Galeguinho.

Galeguinho foi jogador de futebol antes e começar a carreira na área técnica jogou no Botafogo/PB, no ano de 1989, e de lá para cá passou por vários clubes jogando até 1997 quando encerrou a carreira em um time da segunda divisão mexicana.

Galeguinho foi técnico do Caicó Esporte Clube em parte da campanha da equipe Caicoense na primeira divisão do Campeonato Estadual de Futebol Profissional. Ele deixou a raposa do Seridó após uma série de empates, mais não perdeu jogando em casa pelo Caicó Esporte Clube.
O ex técnico do Caicó Esporte Clube chegou ao Criciúma junto com o técnico Argel Fucks para ajudar o novo comandante na disputa do Campeonato Brasileiro. Ele trabalha com Argel há quatro anos.

Esta é a primeira vez que Galeguinho trabalha em um clube da Série A do Brasileirão e, para ele, a estrutura oferecida pelo Criciúma privilegia o trabalho dos profissionais. 
“A estrutura do clube me surpreendeu. Não temos nada a desejar aqui e todos os funcionários e diretoria nos receberam muito bem e nos dão condições fundamentais para que possamos desempenhar um bom trabalho”, comenta. 
Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário