redirecionamento

Publicidade

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Acusado de tráfico de drogas foi colocado em liberdade na tarde de hoje em Caicó

 
 
Preso numa ação da Polícia Militar de Caicó, no dia 22 de agosto de 2013, ocasião em que foi encontrado 1,5 quilo e meio de Crack, o caicoense  "George Emílio Wanderley Germano", acusado de ser o dono da droga, estava preso na Penitenciária Estadual do Seridó (Pereirão) aguardando julgamento, e nessa tarde de segunda feira (30), foi colocado em liberdade. Relembre o dia da prisão!
 
O blog ainda não teve acesso as informações formais do processo, nem as alegações do seu defensor para colocá-lo em liberdade, contudo uma testemunha ocular disse ter visto o acusado de tráfico em um carro (táxi) circundando a residência da mãe do mesmo, que fica no bairro Samanaú, zona norte de caicó.
 
Há pelo menos oito dias atrás o blog tomou conhecimento, por meio de uma fonte segura, que uma loira, vinda da cidade de Fortaleza-CE, esteve em Caicó a procura de George, inclusive esta mulher foi recepcionada por uma pessoa muito íntima a George, e segundo a fonte, a mulher veio pagar custos do processo ao advogado que defende o mesmo, para que o bacharel providenciasse imediatamente a liberdade do acusado, o que findou acontecendo. 
 
Fonte Jair Sampaio 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário