Uma declaração do suplente de vereador Sandoval da Silva, nas mídias sociais repercutiu negativamente em pessoas de Caicó. O Edil, no Face Book, colocou seu telefone pessoal à disposição das pessoas interessadas em “saírem do armário” – palavras dele – e que não tem coragem de revelar sua opção sexual.  “Amigos do face, caso vocês conheçam alguém que quer sair do armário e não tenha coragem de assumir, ligue para esse número: 9666-1852. Sua informação será mantida em sigilo, apenas divulgarei o nome do indivíduo”, escreveu Sandoval.

Depois da repercussão negativa de suas declarações, Sandoval Silva, postou uma nota tentando se explicar. E afirma que não teve a intensão denegrir a imagem de ninguém.

 “Amigos do face, caso vocês conheçam alguém que quer sair do armário e não tenha coragem de assumir, ligue para esse número: 9666-1852. Sua informação será mantida em sigilo, apenas divulgarei o nome do indivíduo. 

QUERO DEIXAR CLARO AOS AMIGOS, QUE O VEREADOR SANDOVAL NÃO QUER DE FORMA ALGUMA DENEGRIR A IMAGEM DE NINGUÉM, QUER APENAS EXPRESSAR APOIO AO PÚBLICO GLS, QUE É TÃO DISCRIMINADO EM NOSSA SOCIEDADE”, disse na nota.

O suplente de vereador, Sandoval Silva, é o mesmo que no seu último mandato fez pose para ser fotografado mostrando a cueca nas dependências da Câmara Municipal de Caicó.

Sidney Silva