redirecionamento

Publicidade

sábado, 30 de novembro de 2013

Flu vira o jogo, mas Galo empata no Maracanã e amplia o drama tricolor

 

O drama continua. Mesmo com o apoio maciço de 44.699 torcedores no Maracanã (38.779 pagantes, com renda de R$ 459.330,00) o Fluminense não conseguiu superar o Atlético-MG, neste sábado. 

Sob chuva fina, o empate em 2 a 2 deixou o time carioca à mercê dos resultados dos rivais para depender das próprias forças na última rodada, quando encara o Bahia, em Salvador, e escapar do rebaixamento. 

Diego Tardelli abriu o placar, Gum e Biro Biro conseguiram a virada, mas o ex-vascaíno Alecsandro deixou tudo igual perto do fim.

De olho no Mundial de Clubes, o Galo permanece em sexto lugar, agora com 56 pontos. Tranquilo, apenas cumpre tabela no domingo que vem contra o Vitória, em Belo Horizonte. O Tricolor soma 43 e pode ser ultrapassado por Coritiba e Vasco, o que tornaria a tarefa improvável.

Enquanto o público se acomodava no estádio, o suspense pela escalação do goleiro Diego Cavalieri crescia. O camisa 12 fez um teste no campo e, apesar de a escalação oficial inclui-lo, a confirmação só saiu mesmo quando ele pisou no gramado com o uniforme.

Antes de a bola rolar, os 22 atletas cruzaram os braços em apoio ao movimento Bom Senso FC, que luta por melhores condições de trabalho no futebol e mais transparência das diretorias. depois do jogo Torcedores do fluminense tentaram invadir o Véstiario do Fluminense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário