redirecionamento

Publicidade

sábado, 30 de novembro de 2013

Homem é assassinado a pauladas na noite deste sábado na Rua do Meio em Patos

 
 
Por volta das 19h deste sábado, (30), um homicídio foi registrado em Patos. um crime aconteceu na Rua Pedro Firmino, na comunidade conhecida como Rua do Meio. A vítima foi o servente de pedreiro  Luciano Soares da Silva, de 30 anos, residente na Rua Pedro David, no bairro Monte Castelo.
 
De acordo com o Sargento Eraldo, a vítima estava bebendo com sua companheira no Mercado Central e os dois foram visitar a mãe dela que reside há apenas dois dias na Rua do Meio.
 
Após a visita, a vítima foi atacada por dois homens, com pedaços de madeira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU, foi acionado e socorreu a vítima, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito ainda durante o atendimento.
 
Segundo a companheira da vítima que preferiu não se identificar, os dois homens começaram a espancar e desferir golpes com pedaços de madeira em seu marido e ela ainda tentou impedir, mas foi ameaçada por um dos agressores e não pôde fazer nada. 
 
A mulher da vítima disse ainda que acredita que  o companheiro tenha sido assassinado por engano, já que ele nunca havia andado na localidade onde ocorreu o crime.
 
Os acusados fugiram em direção a Rua do Meio.
 
A Polícia não sabe o que motivou nem quem praticou o crime e está em diligências na tentativa de localizar e prender os acusados.
 
maispatos.com 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário