redirecionamento

Publicidade

sábado, 30 de novembro de 2013

Local onde era posto de saúde e agora é sede do Cerest de Caicó, está sendo usado como ponto de uso de drogas e prostituição.

Fotos Caicodigital.com

Por Caicodigital.com - Informações de moradores do Bairro Barra Nova em Caicó, é que o antigo posto de saúde da localidade e hoje sede do Cerest municipal, está sendo usado como ponto de uso de drogas e prostituição.

Tudo começou já faz muito tempo, desde a reforma do local onde antes se encontrava o posto de saúde, depois da reforma ainda na gestão do ex-prefeito Bibi, o posto passou a sediar o Cerest de Caicó, mas só a parte da frente foi reformada e está sendo utilizada pelo Cerest, deixando os fundos do prédio em total abandono, sem muro de proteção ou qualquer outro impedimento, um quarto com banheiro e água a vontade que fica por trás do prédio passou a ser usado para diversos fins por frequentadores indesejáveis.

Moradores da localidade dizem que pessoas usando drogas ou fazendo sexo dentro do local já virou rotina, e pedem que alguma providência seja tomada pela atual gestão, pois estão se sentindo amedrontados com a situação.

Caicodigital.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário