redirecionamento

Publicidade

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Zagueiro e meia do ABC sentem lesão e deixam treinamento mais cedo

 

Menos de 24 horas depois de o técnico Roberto Fernandes, do ABC, confirmar o time que pretender levar a campo para enfrentar o América, deixando de lado o mistério comum em véspera de clássicos, o zagueiro Flávio Boaventura e o meia Giovanni Augusto deixaram o campo mais cedo durante o treinamento realizado nesta quinta-feira (31).
Em meio à movimentação desta tarde, os dois jogadores sentiram a mesma lesão: uma contratura muscular na coxa direita e deixaram o campo para iniciarem tratamento imediatamente. Os dois jogadores seguem em observação pelas próximas 48 horas e a confirmação de suas respectivas presenças só deve ocorrer minutos antes do apito inicial da partida.

Além da dupla, a mesma que se envolveu numa confusão na partida contra o Guaratinguetá, o treinador ainda não tem a confirmação da participação do atacante Gilmar. O jogador, poupado do treino de quarta-feira à tarde, não treinou novamente e ainda espera por uma definição do departamento médico.

Segundo o médico do clube, Roberto Vital, a avaliação serão feita e os jogadores, já concentrados para o jogo contra o América, seguem em tratamento intensivo para que possam estar em campo.

Caso o trio desfalque a equipe, Rogélio ganha a vaga de Flávio Boaventura no ataque. No meio de campo, Giovanni Augusto perderia a posição para Erick Flores, enquanto no ataque, Gilmar seria barrado para a entrada de Maurinho. O clássico está marcado para o sábado, às 16h20 (horário de Natal), no Estádio Frasqueirão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário