redirecionamento

Publicidade

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Prefeito Elídio Queiroz prepara show pirotécnico para o réveillon‏ em Jardim de Piranhas


O prefeito de Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz, prepara um show pirotécnico para se despedir de 2013 e celebrar a entrada de 2014. Serão 10 minutos de espetáculo realizado na praça da matriz onde as famílias jardinenses costumam se confraternizar. Para ele, o ano que termina foi de muitas conquistas e aprendizado e o que começa será de muita expectativa e trabalho.

Elídio encerra seu primeiro ano de governo contabilizando muitos avanços. Ele aguarda o fechamento dos relatórios para em janeiro realizar uma prestação de contas de suas ações. O prefeito comemora, sobretudo, a possibilidade de manter os salários em dia – de janeiro a dezembro, de pagar o 13º, além de possibilitar melhoria salarial para algumas categorias e ter garantias de que continuará cumprindo este compromisso em 2014.

2013 termina com a cidade em clima de mudança, com algumas obras começando a acontecer, destaque para a revitalização da Avenida Rio Branco, e a expectativa de muitas ações para se iniciar em 2014. "2013 foi um ano muito importante, de muitas conquistas, mas entendemos que este é apenas o começo de uma gestão que fará grandes mudanças para nosso município", concluiu Elídio Queiroz, desejando um ano de 2014 de muita paz e transformações para todos de Jardim de Piranhas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário