redirecionamento

Publicidade

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Em jogo tumultuado ASSU faz 2 a 0 mas perde no apagar das luzes para o Baraúnas

AxB

Um jogo com 5 gols, 8 minutos de acréscimo na etapa final e muita confusão. Esse é o resumo do que foi ASSU e Baraúnas na noite desta quinta-feira, 30 de janeiro no Edgarzão. Buscando a primeira vitória na competição o Camaleão apostou nas jovens promessas. Dos 11 jogadores que entraram em campo, 4 jogadores foram revelados no próprio clube.

E a ideia deu resultado, tanto que aos 26 minutos da etapa inicial o time já vencia por 2 a 0 com gols de Ailson [estreante] de cabeça e Roldão Neto num chute forte de fora da área.

Um dos destaques da partida foi também um dos mais caçados pelos adversários em campo. O meia Adhan mais um revelado pela base do clube acabou deixando o gramado machucado. Apesar do bom futebol apresentado pelo ASSU no primeiro tempo, o Baraúnas soube aproveitar as poucas oportunidades que teve e ainda na etapa inicial diminuiu com Kaká. 

No segundo tempo, precisando da vitória do Leão foi todo pressão chegando a colocar cinco atacantes em campo. Sem Adhan que era o homem da criação no meio de campo, o ASSU se defendeu de forma heroica e buscou explorar os contra-ataques. Num lance de ataque o jogador Tiago foi derrubado na área.

Mas o árbitro Carlos José da Silva deixou a bola rolar e não marcou o pênalti favorável ao ASSU. Já tendo efetuado as três alterações e sem poder mais mudar, o técnico Carlos Gutemberg – Berguinho à beira do gramado orientava seus jogadores, muitos deles com câimbras e jogando no sacrifício como o goleiro Renato. No final da partida o juiz acrescentou 6 minutos. 

O Baraúnas aproveitou o tempo extra para empatar o jogo com Kaká e virar com Wendes. Depois da virada no placar, integrantes da comissão técnica do Camaleão protestaram contra a arbitragem que assinalou mais 2 minutos. No final o jogo que teria 53 minutos acabou aos 48 com muita discussão e bate boca.


Fique Sabendo Assu

Nenhum comentário:

Postar um comentário