redirecionamento

Publicidade

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Ex-Técnico do Corintians de Caicó Flávio Araújo faz história no Sampaio Correa


A equipe do Sampaio Correa conquistou no último domingo o título de campeão do primeiro turno. E mais uma vez sob comando do técnico Flávio Araújo, um dos maiores treinadores na história do clube, com uma série de conquistas e acessos, além de vários jogos de invencibilidade.

No clássico entre Sampaio Correa e Moto Clube o empate daria título a Bolívia Querida. E foi que aconteceu. Em um jogo eletrizante, o Sampaio abriu 2 a 0, mas a valente equipe do Moto Clube buscou empate. Assim o título ficou com o dono da casa, que se garantiu na final do estadual e conquistou vagas na Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2015.

O técnico Flávio Araújo completou 23 jogos de invencibilidade no comando do Sampaio Correa (no Estadual). Foram 15 jogos em 2012 e 8 jogos em 2014. Conquistou também dois turnos de forma invicta: O segundo turno de 2012 e e primeiro turno de 2014. Sob seu comando, o Sampaio Correa jamais perdeu uma partida no Maranhense.

O técnico Flávio Araújo conquistou o titulo de forma invicta da Série D do Brasileiro de 2012, e na primeira fase foi a única equipe com 100% de aproveitamento (oito vitórias em oito jogos). No total foram 11 vitórias e 5 empates nos 16 confrontos da competição, o que lhe rendeu o título de forma invicta. 

Já no Brasileiro da Série C de 2013 o treinador conquistou 11 vitórias e 9 empates, sofrendo apenas 6 derrotas. Foi vice-campeão e conquistou acesso à Série B do Brasileiro de 2014.

Sob seu comando, a equipe do Sampaio conquistou o título Brasileiro da Série D de 2012, foi vice-campeã do Brasileiro da Série C, em 2013, com acesso à Série B; título estadual de 2012, além do título do segundo turno do estadual de 2012 e primeiro turno de 2014.

“Fico muito contente com essas conquistas, pois o clube nos oferece toda estrutura para possamos realizar grandes campanhas. Nosso grande objetico é conquistar acesso à Série A do Brasileiro de 2015”, avisa Flávio Araújo.
 
Agência Futebol Interior
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário