redirecionamento

Publicidade

segunda-feira, 31 de março de 2014

Municípios confirmam participação na 2ª edição da Feira do Empreendedor Individual do Seridó

No período de 3 a 5 de abril, Caicó receberá a 2ª edição da Feira do Empreendedor Individual do Seridó. Pioneiro no Brasil, o evento que é promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), fomenta a criação de um ambiente favorável à geração de oportunidades de negócios.

No total, são 40 stands que serão expostos. Destes, mais de 90% foram comercializados. Durante o evento, apoiado pela Federação das Indústrias do RN (FIERN) e pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio), o Sebrae oferecerá orientação ao empreendedor, incentivando-o a formalizar-se e a alcançar seu mercado, através de informações e capacitações.

Os municípios de Caicó, Parelhas, Timbaúba dos Batistas, Currais Novos e Acari confirmaram participação. Estarão no evento com stands. A Feira reunirá, ainda, microempreendedores de todo o Rio Grande do Norte, sendo realizada no Complexo Ilha de Sant’Ana, em Caicó.

Em 2013, o evento aconteceu no mês de julho, durante a Semana Nacional do Microempreendedor Individual. Neste ano, em virtude da Copa do Mundo de Futebol, a Feira foi antecipada para abril. O evento é organizado pela Referência Comunicação & Assessoria.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário