redirecionamento

Publicidade

terça-feira, 29 de abril de 2014

Comerciante teve pano de ouro avaliado em 100 mil reais levado por bandidos em Serra Negra do Norte


Uma verdadeira gangue vem aterrorizando e trazendo incontáveis prejuízos a pessoas que comercializam ouro na região do Seridó.

Na madrugada desta terça-feira (22) por volta das 02h um comerciante  de Serra Negra por nome de Damião Lucena teve sua casa invadida por três elementos armados de pistola e revólver e foi vítima de uma ação criminosa, onde os meliantes chegaram a  sequestrá-lo, tendo levado vários objetos pessoais, dinheiro, cartões de crédito e o seu veículo um Volkswagem Crosfox preto OFY 4884.

Damião foi levado pelos bandidos até uma estrada carroçável na região de São Bento, onde o abandonaram fugindo em seguida. O detalhe é que os criminosos foram de imediato a um compartimento de sua casa onde o mesmo guardava um pano de ouro, avaliado segundo ele em mais de 100 mil reais.

A policia militar de Serra Negra foi acionada empreendeu diligências mas não conseguiu localizar os indivíduos, conseguindo resgatar a vítima trazendo o mesmo para sua casa no município serranegrense.

O detalhe é que ações similares já aconteceram em Caicó, Parelhas, São Fernando e agora Serra Negra, sempre com o mesmo modo de ação, tendo como alvo pessoas que vendem esse tipo de metal precioso.
 
blog3dprecaico 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário