redirecionamento

Publicidade

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Torcedores mexicanos espancam brasileiro após a partida contra a Holanda no Castelão!!!

 
Vitima
Mexicano detido

Não tive grandes informações sobre este fato, estive em Fortaleza para assistir a partida e apenas presenciei uma pequena briga entre um torcedor brasileiro que torcida pela holanda e um mexicano, dentro do estádio no setor para cadeirantes. Porém esta noticia, do LanceNet, me surpreendeu. Veja ela na integra abaixo:

Horas depois da eliminação do México nas oitavas de final para a Holanda por 2 a 1, em Fortaleza (CE), neste domingo, quatro mexicanos se envolveram em uma confusão com um brasileiro e acabaram detidos pela Polícia Militar.

Segundo informações passadas pela Delegacia do Turismo, os estrangeiros tentaram tocar nas partes íntimas da esposa da vítima, que interveio e acabou espancada em briga próxima à arena do Fifa Fan Fest, localizada no aterro da Praiam de Iracema.

A Delegacia do Turismo informa que o caso está sendo apurado e, por isso, ainda não há a possibilidade de divulgar os nomes das pessoas envolvidas no incidente.

Em contato com o delegado responsável pela ocorrência as informações foi de que o profissional está colhendo depoimentos sobre a desavença.
(Texto a cima do site Lance!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário