redirecionamento

Publicidade

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Ourobranquense morre após sofrer acidente de trabalho em Uberlândia


O ourobranquense Aluizio Lucena da Silva, 44 anos, morreu em consequência dos ferimentos causados após ter caído de um telhado de uma construção. O acidente aconteceu por volta das 16h de ontem (30)  em uma obra onde o ourobranquense trabalhava.

Aluizio foi socorrido ainda com vida para um Hospital em Uberlândia/MG dando entrada na UTI, mas após várias paradas cardíacas durante a madrugada, Aluizio não resistiu e veio a óbito na manhã de hoje (31). 

Aluizio vivia no estado de Minas Gerais há 22 anos, sem nunca ter retornado a cidade de Ouro Branco.  Segundo os familiares, ele fazia planos de voltar  a Ouro Branco e rever os familiares e amigos no final deste ano.

 Hoje às 19h será realizado uma missa em intenção de sua alma na Igreja Matriz do Divino Espírito Santo de Ouro Branco. O sepultamento será realizado em Uberlândia.

Aluizio era filho de Terezinha de Chico Juvino e Sebastião Herculano. Há seis anos atrás Terezinha e Sebastião perdiam outro filho na mesma cidade e também de acidente. Morria José Roberto da Silva (Gago)  após ter se acidentado e sofrido traumatismo craniano, vindo a óbito e sendo sepultado também em Uberlândia/MG.
 
Blog do Marcos Costa
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário