redirecionamento

Publicidade

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Ipueira: Concessa rompe com Paulo Brito e vai disputar eleição em 2016

 

A ex-prefeita de Ipueira Concessa Macedo rompeu politicamente com o atual prefeito Paulo de Brito. Ela usou o seu Facebook para anunciar sua decisão. Disse que acreditou muito que Paulo Brito, que ajudou a eleger, fizesse uma boa gestão, mas disse que estava decepcionada:

“Eu só tenho um ideal e esse ideal sempre foi trabalhar para que Ipueira seguisse no caminho do progresso, do futuro, da honestidade e da confiança de todos. Tenho certeza de que unidos somos maior do que qualquer dificuldade. Lutaremos juntos. 

Coragem é o que não me falta e por vocês, por Ipueira, lutaremos incansavelmente para defender e preservar tudo o que conquistamos juntos. Agradeço o apoio de todos vocês. Vamos à luta, o futuro nos espera! Um forte abraço da guerreira Cessa”.

E acrescenta na sua nota:

“Depois de tantas lutas e conquistas, testemunhamos o descaso e o desprezo dessa administração que se abateu sobre nossa cidade. Falo isso com imensa tristeza, a mesma tristeza que vi nos olhos de cada um de vocês durante a minha caminhada nos meses de setembro e outubro. Quando a confiança depositada nos é arrancada, temos que ter coragem de recomeçar

Concessa deixou a entender que vai enfrentar Paulo de Brito nas próximas eleições municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário