redirecionamento

Publicidade

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Desempregado furta 200 reais em Caicó para jogar baralho, mas foi preso em flagrante

 

O fato foi narrado por Maurício Fernandes - Na manhã de hoje por volta das 06:30h o albergado Marcos Maciel da Silva,  de 33 anos e mais conhecido como ciel, após comprar leite em um comércio na Rua José Eustáquio n° 1425 no bairro Paraíba voltou ao local tendo em vista que a proprietária a Luzineide Alves da Silva, 40 anos, deu uma saída e esqueceu a bolsa com o dinheiro embaixo de uma bancada, além de deixar o comércio aberto. 

Uma testemunha viu o momento em que o Ciel pulou a janela saindo do comércio, chegando a bater com a cabeça na janela corrediça e saiu caminhando, nervoso, pela rua. Quando a proprietária voltou . testemunha pediu a vítima que verificasse se estava faltando algo, e contou o fato. Foi constatado o sumiço de cerca de R$200,00. 

A Polícia Militar foi ao local e fez diligências no intuito de localizar o suspeito, e o encontrou em uma casa de jogo de baralho nas proximidades do Açougue Público com pelo menos R$110,00. O suspeito foi conduzido à Delegacia Civil para os procedimentos cabíveis.

Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário