redirecionamento

Publicidade

sábado, 31 de janeiro de 2015

Quatro são mortos durante madrugada de hoje na capital e região Metropolitana

 
 
Madrugada de sábado, 31, é marcada pela violência em Natal e região Metropolitana. Natal e Parnamirim, ambos registraram dois crimes de homicídios.

Em Natal os crimes aconteceram na Zona Sul da cidade. No bairro Petrópolis, Segundo informação da Polícia Militar, dois homens em uma moto praticavam um assalto na região quando foram surpreendidos por uma pessoa, até o momento não identificada, que desferiu vários disparos contra os assaltantes e um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já no bairro Dix-sept Rosada, na Avenida Antônio Basílio, um homem, até o momento não identificado, foi morto a golpes de pedradas. O motivo e o autor do crime ainda são desconhecidos da Polícia.

Parnamirim

A cidade de Parnamirim vem aumentando seus índices de violência a cada noite. Na madrugada de hoje, dois jovens foram assassinados em via pública. Os crimes aconteceram no bairro de passagem de areia. No local, pouco foi falado sobre os detalhes do crime, apenas que uma das vitimas, identificada com Domicio Martini Torres, 27 anos, transitava de bicicleta quando foi surpreendido por um homem que, com golpes de faca, tirou sua vida.

Já a outra vitima não foi identificada até o momento. Policiais Civis da Dehom estiveram no local para dar início as investigações. A população pode colaborar ajudando nas informações através do disque denuncia da Secretaria de Segurança Estadual através do 181.

Com informações do Portal 190RN.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário