redirecionamento

Publicidade

sábado, 31 de janeiro de 2015

Recanto do sertão tudo para o vaqueiro e para o Agricultor


VENDO PINTOS ÍNDIOS GIGANTES ALTA PROMOÇÃO PARA QUEM QUER COMEÇAR UM PLANTEL COM ALTA QUALIDADE GENÉTICA ALTURA , CARACTERÍSTICAS DA RAÇA PLANTEL PRÓPRIO . 

SÓ LIGAR ASSIZINHO 84-9901-4589 RESTA 30 UNIDADES DE PINTINHOSE 2 GALOS E 1 GALINHA EM POSTURA E 3 FRANGAS. SOBRE A RAÇA

esta raça é aparentada com a do galo de briga. Ele é descendente das raças malaio, shamo e galinha caipira brasileira (SRD) ou galinha índia. No entanto, enquanto o galo de briga (chamado tb de galo- índio)
 
Grandes e robustas, elas também são excelentes na transmissão de genes aos descendentes. O galo índio gigante é portanto, uma variedade rústica como as aves caipiras e surgiu justamente do cruzamento de raças combatentes com galinhas domésticas. 

Este animal é um ótimo reprodutor de frangos precoces e com alto rendimento de carne. Ao que me parece, a maior vantagem dele é que o índio gigante também confere às suas galinhas mais produtividade e ovos mais ricos em proteínas. 

A beleza das penas sobrepostas e a variedade de cores são outras características atraentes, que destacam a ave como exemplar ornamental ou na participação de concursos. Quando adulto, o galo Índio Gigante chega a pesar 6,5kg. 

OS Machos podendo chegar até a 1,05 mt de altura . Não Perca essa oportunidade a pronta entrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário