redirecionamento

Publicidade

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

"Estamos de mãos atadas" Diz Secretário Ajunto sobre laudo do estádio Marizão

https://correiopop.files.wordpress.com/2010/05/caninde-de-franca.jpg
Eduardo Dantas Destaca em Seu Blog que conversou demoradamente por telefone na noite desta terça-feira(24) com o Secretário Ajunto de Esportes e Lazer do Rio Grande do Norte,  Canindé de França, e na pauta da conversa a situação do Estádio Senador Dinarte Mariz "O Marizão"

Demonstrando o mesmo interesse e boa vontade que tem sido peculiar desde que assumiu a pasta de Secretário Ajunto de Esportes, Canindé disse que tem acompanhado a situação mais que está se mãos atadas porque ainda não recebeu o relatório final do Corpo de Bombeiros sobre a liberação ou não do estádio Marizão. 

"Estamos com o maior interesse de resolver essa questão e desde que assumimos já estivemos em Caicó o Secretário George Câmara e outras duas vezes sozinho para dá continuidade as demandas que foram solicitadas pelo Corpo de Bombeiros". explanou Canindé.

Pergunta: A Secretaria já recebeu o relatório do Corpo de Bombeiros ?

Resposta: Recebemos o primeiro relatório do Corpo de Bombeiros que apresentada uma série de exigências e diante disso encaminhamos ofício para a FNF determinando que não fossem realizados jogos até que atendêssemos as exigências. Depois disso fomos a Caicó, se reunimos com Lobão e ficou acertado que o Corintians iria se responsabilizar pela medidas emergenciais, o que aconteceu e foi feito. 

Pergunta: Após isso a Secretaria recebeu o relatório final ?

Resposta: Não, ainda não recebemos e estamos de mãos atadas dependendo desse relatório para analisarmos e só assim saber se falta alguma coisa a ser executada.  Tão logo que recebermos este relatório enviaremos para a FNF e ela saberá se o estádio pode ser liberado ou se necessita de mais alguma coisa. 

Pergunta: A Secretaria de Esportes pode fazer um TAC para liberar o Marizão ?

Resposta: Sim, participei da assinatura do Termo de Ajuste de Conduta (TAC) do Frasqueirão com a presença do Corpo de Bombeiros e do Promotor Luiz Eduardo Marinho e a ideia, se for necessário, é fazer o mesmo com o Marizão pois o Promotor responde pela implantação do Estatuto do Torcedor com atribuição regional em todo o RN, mais tudo isso só pode ser feito depois de sabermos o que tem no relatório.

Pergunta: Possibilidades de reformas mais amplas no Marizão ?

Resposta: Já encaminhamos o caso para a Secretaria de Infra Estrutura e nossos técnicos já estão trabalhando nos projetos para que possamos cuidar de uma reforma e ampliação adequada e também discutirmos um modelo de gestão para o Estádio Marizão. Antes disso queremos ver o estádio liberado e quando isso acontecer estarei com o Secretário George no jogo de reabertura no Marizão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário