redirecionamento

Publicidade

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Homem é assaltado duas vezes em intervalo de 5 minutos em Mossoró



Um vendedor de joias da cidade de Mossoró, nome mantido em sigilo, foi assaltado duas vezes em menos de cinco minutos de assalto para o outro.

A primeira dupla de assaltantes chegou a residência da vítima por volta das 13 horas e 20 minutos da última quinta feira, 26 de fevereiro de 2.015, invadiram-na, anunciaram o assalto, e sob ameaças de morte, tomaram várias joias de assalto, avaliadas em 200,00 mil reais, deixando a vítima trancada em um dos quartos da residência, juntamente com um filho de 10 anos de idade, fugindo em seguida levando todo o produto do roubo.

No momento em que eu consegui sair do quarto juntamente com meu filho, ir até a calçada da minha residência a procura de socorro, chega mais dois elementos em uma motocicleta, anunciando novamente um assalto, num intervalo de menos de cinco minutos de um para o outro contou a vítima.

Um dos elementos ameaçou pipocar minha cabeça caso eu não entregasse o que eles queriam. Foi ai então que eu me abaixei, e disse que poderia pipocar, porque eu havia acabado de ser assaltado por dois homens que levaram todo o produto que eu tinha em casa. Foi então que eles se convenceram e resolveram ir embora comentou a vítima, que disse que estava deitado em casa quando os dois primeiros elementos chegaram e arrombaram a porta surpreendentemente, sem darnenhuma chance de fuga ou talvez reação.

O vendedor disse que andou várias delegacias, comunicando o fato aos policiais, sentiu a boa vontade de cada um deles para tentar ajuda-lo, mas percebeu também que falta interesse por parte dos políticos, dos governos para com o cidadão, nessa questão de segurança pública.

Se eles andam com seguranças, tem segurança em casa, em todo quanto é lugar que eles precisem, então não vão se preocupar com o cidadão de bem, o trabalhador, o pai de família, que paga rigorosamente os seus impostos desabafou a vítima.

O prejuízo eu recupero porque tenho coragem de trabalhar, mas o momento, o que eu e meu filho de 10 anos passamos, isso aí vai ficar por muitos e muitos anos na mente da gente, finalizou.

FONTE:NAS GARRAS DA POLÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário