redirecionamento

Publicidade

terça-feira, 30 de junho de 2015

Moradores reclamam sobre a má distribuição de água dos carros Pipa em Caicó


Como todos sabem cinco bairros de Caicó por estarem localizados em uma parte alta da cidade, não recebem água dos canos da Caern sendo abastecidos por carros Pipa, passado mais de uma semana desta situação, alguns moradores relatam problemas e pedem uma melhoria e um maior controle na distribuição.

Segundo moradores, algumas casas que ficam nos finais dos bairros estão ficando sem receber água, pois o carro vai entrando no bairro e abastecendo tambores e até caixas d'água, deixando as últimas casas sem água, moradores sugerem que um caro incie a distribuição no começo do bairro e outro comece pelo final, seria mais justo.

Outro problema é de pessoas que trabalham o dia inteiro e não fica ninguém em casa, o Caicodigital conversou com pessoas da Caern e eles nos informaram que a única solução para este caso é que o morador deixe um tambor no lado de fora da residência e conte com a colaboração de algum vizinho para não deixar que a água seja levada por outros.

Por fim só nos resta fazer mais apelos a sociedade, vamos economizar e reaproveitar a água que tudo indica que as coisas podem ficar pior.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário