redirecionamento

Publicidade

terça-feira, 30 de junho de 2015

Policia registra dois homicídios e duas tentativas nesta terça na cidade de Caicó

http://portalbo.com/img/reportagens/1I4X44G2SH82IS83l6uB.jpg

A terça-feira foi bastante agitada no setor policial da cidade de Caicó. Logo no inicio da manhã a pessoa de Marcones Ezequiel da Costa, de 20 anos, foi vítima de tentativa de homicídio ao ser atingido por um tiro de arma de fogo na região do abdomêm. O fato ocorreu na rua Elísio Eloi de Medeiros na Zona Oeste da cidade.

Durante a tarde o clima voltou a ficar tenso no final da tarde quando o jovem Giovani da Costa Fernandes, de 19 anos, foi baleado com 5 tiros, por volta das 17hs20, na Rua Monsenhor Severiano, em frente a  entrada da 10ª DIDED no Bairro Penedo em área central de Caicó. A vitima foi socorrida até o hospital regional e veio a óbito por volta de 21h45.
Já na noite desta terça-feira, por volta de 21h30, a Policia registrou mais um homícidio e uma tentativa de homicídio. Marcos Fonseca sofreu vários disparos de arma de fogo e não resistiu, vindo a óbito no Hospital Regional do Seridó. Outra homem ainda não identificado também foi baleado na ocorrência e socorrido até o hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário