redirecionamento

Publicidade

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

PM apreende 36 armas em fábrica clandestina em Pombal/PB


Uma fábrica clandestina de armas que funcionava na cidade de Pombal, no sertão Paraibano, foi descoberta pela Polícia Militar na manhã desta quarta feira 30. Durante a ação policial que faz parte da Operação Réveillon, foram encontrados 36 armas de grosso calibre na residência de um homem identificado como Isaías dos Santos Carvalho de 41 anos. ele foi preso em flagrante e segundo a polícia era responsável pela fabricação e comercialização de armas de fogo.

De acordo com o capitão da PM, a fabrica foi descoberta após uma denúncia, o suspeito confessou a polícia que vivia da fabricação e manutenção de armas, ainda segundo a PM ele realizava manutenção de armas para qualquer pessoa que o procurasse, inclusive para criminosos que atuam na região.

Entre as armas apreendidas, uma era um fuzil calibre 762, além de 7 revólveres, 28 espingardas de diferentes calibres e diversas capsulas de munição. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de polícia de Pombal para prestar esclarecimentos. A polícia ainda está apurando o caso e não sabe informar se Isaías tem antecedentes criminais.

Informações Jornal da Paraíba
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário