redirecionamento

Publicidade

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Polícia Militar de Caicó prende autor de assalto contra taxista e recupera todos objetos roubados

Taxista de 78 anos assaltado em Caicó


Objetos da vítima recuperados e arma usada no crime

Um assalto contra um taxista na tarde de hoje em Caicó movimentou todo o policiamento da cidade após a informação chegada a central de policia que um um roubo foi registrado e que os bandidos foram vistos circulando pela cidade com o veículo Fiesta de placas OKC-1765, pertencente ao taxista Pedro Antonio de Sousa,78 anos, residente no bairro de Boa Passagem.

Rapidamente várias viaturas do 6º BPM, 3º DPRE, GTOR, CIPAM e RÁDIO PATRULHA passaram a circular e logo eles se depararam com o carro com 03 ocupantes no bairro Barra Nova. houve uma troca de tiros e logo eles abandonaram o veículo fugindo a pé pelo Rio Barra Nova. 

Os policias montaram o cerco e conseguiram localizar inicialmente dois dos envolvidos no assalto, sendo o primeiro um menor de idade e o segundo um maior identificado por BRENO RAMON DA SILVA, 19 anos. 

Com a localização dos dois primeiros não demorou muito para que os PMS recebessem a informação que o terceiro envolvido, um menor de idade fosse localizado na casa de um familiar para onde fugiu após a ação criminosa.

Além da recuperação do carro os policiais ainda conseguiram recuperar um relógio da vítima, um cordão de ouro e ainda uma quantia em dinheiro em poder dos acusados.

O taxista disse em entrevista ao Blog Cardoso Silva que estava na praça de táxi no Bairro Barra Nova quando um dos acusados chegou, solicitando uma corrida até o bairro João XXIII, ao chegar lá outros apareceram e anunciaram o assalto, tomando todos seus objetos e em seguida seguiram com o mesmo até a área do Perímetro do Sabugi, lá ele foi abandonado, disse que pensou que iria morrer, pois todos estavam armados. 

Disse ainda que ficou aliviado quando eles informaram que não iriam mexer com ele, que queriam o carro para uma parada e em seguida abandonaria o veículo. perguntado ainda pela nossa reportagem se isso mudaria alguma coisa na vida profissional, disse que não, apesar da idade vai continuar trabalhando de taxista, mas lamenta o aumento da violência.

Todos os acusados identificados foram entregues pela PM na delegacia local da Polícia Civil de Caicó.

Blog do Cardoso Silva

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário