redirecionamento

Publicidade

sábado, 30 de janeiro de 2016

Chuva acompanhada de ventos fortes causa estragos e medo aos jardinenses

 
O início da noite desta sexta-feira, dia 29, em Jardim do Seridó foi marcado por uma chuva que veio acompanhada de ventos fortes, causando diversos estragos e medo na população jardinense. Também tiveram vários raios e trovões.

A ventania chegou a derrubar várias árvores pela cidade. Algumas delas, algarobas às margens da BR 427 que corta o município, próximo ao terminal rodoviário. O local ficou interditado por um determinado tempo até a retirada das árvores por uma máquina da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó.

A Guarda Municipal também esteve no local e controlou o trânsito, enquanto o trabalho era realizado pelos servidores municipais. Em seguida, as duas vias da BR 427 foram liberadas e fluxo de veículos voltou a sua normalidade. As árvores ainda arrancaram alguns fios da COSERN e no local os postes ficaram com as luzes apagadas.

Segundo informações do vereador José da Noite, residente no Bairro Alto do Abrigo, em sua residência choveu 32 milímetros. Já o empresário Daniel Lúcio disse ao Blog A Fonte que no Povoado Currais Novos, os pluviômetros registraram 40 milímetros de chuvas. 

Blog A Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário