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sábado, 30 de janeiro de 2016

Por "estratégia", Sadia rompe contrato com a CBF sete anos antes do previsto

A Sadia decidiu encerrar o contrato de patrocínio que mantinha com a CBF desde 2003. Em nota, a emrpesa afirma que a decisão foi tomada por reavaliar sua estratégia de patrocínios.

A parceria foi assinada pelo ex-presidente José Maria Marin, hoje em prisão domiciliar em Nova York acusado de corrupção. Válido até 2022, na Copa do Catar, o acordo foi rompido sete anos do previsto.

A Sadia informa que desde janeiro de 2016 não integra mais o pool de patrocinadores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A decisão ocorre no momento em que a marca está reavaliando sua estratégia de patrocínios. 

Com longo histórico de associação ao esporte, a Sadia orgulha-se em incentivar seus consumidores a levar uma vida saudável e equilibrada, seja por meio do consumo de refeições balanceadas e/ou prática de esportes.

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