redirecionamento

Publicidade

terça-feira, 1 de março de 2016

Diego Bombado é baleado quando tentava fugir da cadeia publica de Mossoró


Diego Bruno Carvalho Lira “Diego Bombado” de 28 anos de idade foi baleado e seu comparsa, Jeferson Cleidson de Souza "Pepe" de 21 anos de idade, conseguiu fugir da Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza em Mossoró, no inicio da tarde de hoje, 01 de março de 2016. 
 

Segundo informações da direção da Cadeia Publica, os detentos tentavam escapar e foram descobertos pelos agentes e guariteiros, que efetuaram disparos, na tentativa de conter a fuga. Um dos disparos acertou a região lombar de “Diego Bombado” que precisou ser conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Pepe conseguiu fugir, mas está sendo procurado pela policia.
 

Diego Bombado foi preso em setembro do ano passado acusado de tocar fogo na Delegacia de Policia da cidade de Angicos. 
 

Jeferson Cleidson de Souza "Pepe" 21 anos de idade foi preso no bairro Santo Antônio com 15 trouxinhas de maconha e dinheiro fracionado no dia 25 de Junho de 2014. Ele é acusado de atirar em um Policial Militar da reserva que fazia segurança da Escola Estadual Maristela Pinheiro no Conjunto Liberdade em Mossoró.
 

Na época, 30 de abril de 2014, o Cb Jose Nicodemos de Oliveira Souza de 61 anos, a Coordenadora Pedagógica da Escola, Eretuza Nunes de Oliveira, de 52, e a Estudante Laura Helena Galdino Cajueiro da Costa de 13 anos, foram baleados. Segundo informações, Pepe teria ido a escola acertar as contas com um desafeto e por ter sido impedido de entrar na escola começou a atirar em todo mundo. 

O Câmera




Nenhum comentário:

Postar um comentário