redirecionamento

Publicidade

quinta-feira, 3 de março de 2016

Equipe de buscas por neto de Chico Anysio encontra um corpo na praia


Um corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (3) durante as buscas por Rian Brito, neto de Chico Anysio, em uma praia na área do Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, em Quissamã, no Norte Fluminense. Familiares do jovem de 25 anos estão indo para o local com o objetivo de reconhecer se o corpo é do neto do Chico Anysio, desaparecido desde o último dia 23. No último domingo (28), pertences dele foram achados na localidade.

Segundo Marcos César dos Santos, subchefe do Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, a Polícia Civil e a Defesa Civil estão no local para auxiliar nos procedimentos de reconhecimento do corpo que estava na areia da praia.

O corpo foi encontrado em alto estado de decomposição, com o rosto desfigurado, de acordo com o chefe da Defesa Civil Amaro Garcias. Ainda segundo ele, um motociclista teria visto o corpo e avisou a equipe de buscas. O corpo estava na localidade de Lagoa Preta, a 6 km do farol da Praia de Flexeira.

Imagens mostram os pais de Rian Brito, o humorista Nizo Neto e a atriz Brita Brazil, no aeroporto de Macaé, no interior do Rio, momentos antes das buscas desta quinta-feira (3). Eles não quiseram gravar entrevista e não participaram das buscas aéreas por questões de segurança.

O sobrevoo do local contou contou com uma aeronave da Petrobras. O helicóptero foi solicitado pelo Instituto Chico Mendes da Biodiversidade (ICMBio), que administra a área ambiental.

Quatro picapes, quatro quadriciclos, dois bugres e três barcos foram disponibilizados pelo ICMBio. Uma equipe da Guarda Ambiental de Macaé também participou das buscas. O Parque Nacional engloba Macaé, Quissamã e Carapebus e possui 44 Km de praias e 18 lagoas.

Foi visto em ônibus para Quissamã
 
Na quarta-feira (2), Márcia Brito, mãe de Rian Brito, informou em um post em seu perfil numa rede social que imagens de câmeras mostraram o rapaz pegando um ônibus na rodoviária Novo Rio sozinho para Quissamã, no Norte Fluminense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário