redirecionamento

Publicidade

sábado, 30 de abril de 2016

Delegado Walber Virgulino é o novo Secretário de Justiça do Rio Grande do Norte


O governador Robinson Faria, vai nomear o novo secretário de Justiça e Cidadania do RN, Walber Virgulino, que é conhecido como linha dura, que não contemporiza com bandidos. Durante uma escalada de assassinatos de policiais na Paraíba, ele chegou a mandar um recado à bandidagem: “Quem atirar em algum policial meu, Civil ou Militar, aqui no Brejo, a ordem é pra matar. Ninguém vai admitir “insujeita” à polícia. Eu quero que um criminoso dessa região atire em um policial para ver o que acontece.”

Walber Virgulino está na Polícia Civil da Paraíba há 10 anos, já ocupou durante dois anos o cargo de Secretário da Administração Penitenciária do Estado da Paraíba e pela sua exitosa passagem no comando da pasta, o delegado ficou conhecido por suas ações enérgicas, que imprimiram a marca de um comando duro, porém equilibrado, que o fez literalmente “cair nas graças do povo”.

O Curriculum de Virgolino é bastante amplo, ele já foi corregedor do Departamento Estadual de Trânsito – Detran, delegado do Grupo de Operações Especiais da Secretaria da Segurança e Defesa Social. É Especialista em explosivos, Segurança Pública pela PM/UFPB, ciências criminais pelo LFG, Direito Penal e Processo Penal pela UFCG.

Conhecido e respeitado pela povo da Paraíba, atualmente Walber Virgolino responde pela 8ª Seccional de Polícia Civil em Guarabira e este ano, pelo menos 30 pessoas já foram presas em quatro operações desencadeadas na região do Brejo Paraibano, sob o seu comando.
 
Fonte: http://www.thalitamoema.com.br/site/

Nenhum comentário:

Postar um comentário