redirecionamento

Publicidade

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Polícia Civil ouve pessoas na investigação sobre o assassinato de Paulinho nas Casas Populares


A Polícia Civil segue com a investigação em torno da morte do autônomo, Paulo César de Medeiros, de 34 anos, ocorrida na última terça-feira (24), por volta das 19hs50min no Conjunto Casas Populares, zona oeste de Caicó. Esta semana já foram ouvidas diversas pessoas, mas, a linha oficial de investigação não foi divulgada.

Provavelmente, quem praticou o homicídio tentou simular um assalto, mas, a Polícia poderá descartar essa possibilidade. A vítima morava na Rua Fortunado Fernandes de Lira.

"Uma coisa que sabemos é que ele não tinha nenhum envolvimento com o mundo das drogas e o crime pode ter ocorrido por outros motivos, que nem imagino qual seria", disse um dos amigos de Paulinho.

Segundo esse amigo, Paulinho era uma pessoa muito alegre e gostava de fazer amizades, além de ser muito festeiro, ele atualmente trabalhava como autônomo vendendo sorvetes na rua e em eventos.

No mesmo dia, foi assassinado também com o emprego de arma de fogo, por volta das 18hs no Sítio Timbaubinha, zona rural de Jardim de Piranhas/RN, o trabalhador autônomo, Alcione dos Santos Ribeiro, de 29 anos.

Os dois corpos foram removidos e necropsiados pelo ITEP de Caicó.

Sidney Silva/Caicodigital.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário