redirecionamento

Publicidade

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Criminosos invadem cidade, atiram para o alto e explodem caixa eletrônico na Paraíba


Um caixa eletrônico do posto de atendimento do Banco Bradesco, na cidade de São Miguel de Taipu, na região da Mata Paraibana, a 41 km de João Pessoa, foi explodido na madrugada desta quarta-feira (27).

De acordo com o delegado João Pereira Júnior, plantonista da Delegacia Seccional de Itabaiana, homens em uma caminhonete chegaram à cidade e foram em direção ao banco. O crime ocorreu por volta das 3h30.

Os suspeitos usaram dinamites para explodir o local. Grades foram arrancadas e o posto ficou danificado. Tiros foram efetuados para o alto. Testemunhas disseram que o terminal eletrônico foi abastecido nessa terça-feira (26) para pagamento dos servidores municipais, estaduais e aposentados.

O veículo usado na fuga teria sido abandonado em um posto de gasolina desativado na BR-230. Até o fechamento desta matéria, os suspeitos ainda não tinham sido presos.
 
Segundo levantamento feito pelo Sindicato dos Bancários da Paraíba, só este ano, 63 ataques a instituições financeiras foram registrados no estado. Dentre esse número, 35 foram de explosão. 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário