redirecionamento

Publicidade

terça-feira, 12 de julho de 2016

Secretário de Segurança cumpre agenda em Mossoró nesta terça

ludegren

O secretário estadual da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), Ronaldo Lundgren, cumpre nesta terça-feira (12) agenda oficial em Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. A viagem faz parte de um cronograma estratégico visando o levantamento das principais demandas da região para subsidiar ações de melhorias para Segurança. Esta é a primeira vez que o atual secretário da Sesed vai a Mossoró após tomar posse.

Na programação estabelecida, o secretário Ronaldo Lundgren terá encontro com comandantes de batalhões da Polícia Militar, fará visita técnica as sedes do Corpo de Bombeiros Militar e ITEP e se reunirá com policiais civis na Delegacia Regional. Ainda, em Mossoró, o secretário estará atendendo a imprensa, a partir das 11h, no auditório da sede do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM).

Na quarta-feira (12), Ronaldo Lundgren segue para as cidades de Serra do Mel, onde será recebido pelo prefeito do município e logo em seguida vai a Assú para conversar com agentes de segurança pública.
Para marcação de entrevista: Cap Christiano Couceiro (84) 98129-3618

Nenhum comentário:

Postar um comentário