redirecionamento

Publicidade

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Suspeito de envolvimento na morte de adolescente caicoense é preso em Cruzeta/RN


Policiais civis de Caicó com apoio da Polícia Militar realizaram operação na manhã desta sexta-feira (01), e prenderam José Iris Trigueiro de Carvalho, acusado de ter levado para o “cheiro do queijo”, o adolescente, caicoense, Pedro Lucas da Silva, no dia 11 de junho deste ano.

O delegado Ricardo Brito, titular da 3ª DRP em Caicó, disse que as equipes de policiais cumpriram contra o José Iris, mandado de prisão preventiva. Quando detido, ele negou participação no crime. “A investigação apontou para a participação de José Iris no crime. Ele teria levado a vítima para ser assassinado na zona rural de Cruzeta“, disse.

Na mesma operação, os policiais ainda cumpriram 12 mandados de busca e apreensão em lugares onde supostamente funcionava a venda de drogas. Nas residências foram apreendidas, uma espingarda bate-bucha, munições de escopeta 12, um revólver de calibre 38, além de muitas aves silvestres em gaiolas e armadilhas para a captura de arribaçãs.

O Luquinhas era réu confesso da morte de um jovem conhecido em Caicó como “Deton”. O crime ocorreu em 2015, na rua do “Morro do Porco”, no Bairro Paraíba. Na época, ele foi preso em uma operação da Polícia Civil no Bairro Paulo VI e confessou o crime alegando que o “Deton” o havia ameaçado. Após ser preso o Luquinhas passou alguns dias no CIAD em Natal, mas, havia ganhado liberdade assistida. Ele estava escondido em Cruzeta depois de ter sido ameaçado de morte.

Informações Blog Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário