redirecionamento

Publicidade

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Torcedores são detidos depois de confusão em jogo em João Pessoa


Cerca de 40 pessoas foram detidas depois de uma confusão entre torcedores dos times de futebeol Asa, de Arapiraca, estado de Alagoas, e do Botafogo da Paraíba na tarde deste domingo (10) próximo ao Estádio Almeidão, em João Pessoa, onde os dois times se enfrentaram.

 Todo o grupo foi levado para a Central de Polícia. O Botafogo ganhou do time alagoano por 2 a 0 e resultado tira o Asa do chamado G4 da Série C do Campeonato Brasileiro.

A confusão aconteceu na BR-230 e, segundo a polícia, o grupo teria marcado o confronto pelas redes sociais. Por conta disso, o ônibus que transportava os torcedores do time de Alagoas estava sendo escoltado por uma viatura de polícia. O suporte, no entanto, não foi suficiente para evitar a ação dos torcedores do time paraibano, que teriam atirado pedras no veículo. 

Quando o ônibus parou, os torcedores do Asa desceram e partiram para cima dos botafoguenses, iniciando o confronto. Policiais e torcedores ficaram feridos, mas nenhum em estado grave. Vários tiros de borracha foram disparados depois que cerca de 15 viaturas chegaram ao local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário