redirecionamento

Publicidade

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Policia paraibana prende acusado de homicídio na zona rural de Bom Sucesso/PB


O GTE (grupo tático especial) da policia civil de Sousa em conjunto com o GTE da cidade de Catolé do Rocha, em cumprimento a mandado de prisão preventivo expedido pelo juiz das execuções penais da comarca de Catolé do Rocha, baseado no Art. 121 do C.P.B., prenderam na madrugada desta terça-feira (27), na zona rural de Sousa, o popular José Ferreira Neto (vulgo Juca), 51 anos de idade, residente no Sítio Várzea de Sousa, zona rural da cidade.

Consta que o "Juca" no ano de 2009 no Sítio Canudos município de Bom Sucesso, assassinou a golpes de foice o agricultor Jurandir Roberto da Silva. O mesmo encontrava-se foragido desde então.

O acusado estava residindo no Setor 7 , Lote 74, Perímetro irrigado das Várzeas de Sousa e na localidade era conhecido como "Seu Antônio", mostrando que tinha real ciência de seu crime e sua real situação de foragido da Justiça.

Após as medidas de praxe, o elemento foi recambiado da cidade de Sousa-PB ao Presídio Padrão da cidade de Catolé do Rocha onde ficara recolhido a disposição da justiça local.

Fonte: Sertão Infomrado
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário