redirecionamento

Publicidade

domingo, 31 de março de 2013

Abel elogia Moça Bonita, mas faz uma ressalva: 'Falta luz, não é?'


Abel Braga jogo Fluminense Boavista (Foto: Nelson Perez / Fluminense. F.C.)

Na sexta-feira, Abel Braga elogiou muito o estádio de Moça Bonita e disse que pediu por melhorias no local para que pudesse até utilizá-lo em jogos do Campeonato Brasileiro, já que o Engenhão foi interditado em função de problemas estruturais na cobertura e não tem prazo para ser reaberto. O grande problema do estádio do Bangu ficou claro na tarde de sábado: a iluminação precária. Com o tempo fechado, a luz natural ficou fraca e a pouca potência dos refletores prejudicou a etapa final da partida entre Fluminense e Boavista, vencida pelo Tricolor por 2 a 0.

Além da pouca luz, a drenagem do gramado também apresentou alguns problemas. A água acumulou e formou poças no palco que vai receber neste domingo a partida entre Flamengo e Audax. Mesmo assim Abel Braga fez novos elogios ao campo, mas voltou a cobrar melhorias e citou que até um assistente reclamou.

O gramado está muito bom, sim. Mas falta luz, não é? Até o bandeirinha veio comentar comigo que estava complicado demais enxergar a bola. Espero que o pessoal olhe com carinho, porque continuo achando uma boa opção para o Fluminense no Brasileiro - afirmou.

A opinião do técnico Abel Braga foi compartilhada por Fred. O atacante elogiou o estádio dentro do que ele pode oferecer e pediu compreensão, já que o futebol carioca vive um momento complicado em função das obras no Maracanã e da interdição do Engenhão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário