redirecionamento

Publicidade

domingo, 31 de março de 2013

Ex-presidiário invade residência e é atingido e morto com um tiro de Espingarda bate-bucha, no Oeste


Individuo invade residencia para roubar e foi morto com um disparo de espingarda bate bucha, no peito. O crime aconteceu inicio da noite de sexta feira 29 de Março de 2013, na Vila Alagoas na Serra do Mel.

Édipo Santos da Costa, “Boy Édipo” solteiro, residente na casa 41 da Vila Piauí, na Serra do Mel, foi alvejado no peito com um disparo de espingarda e ainda tentou correu, mas caiu sem vida em uma estrada carroçável, na Vila Alagoas. O Boy tentou roubar a residencia utilizando apenas uma faca peixeira que foi encontrada ao lado do seu corpo.


Segundo informações, Boy Édipo, que estava em liberdade condicional, tentou invadir uma residencia para roubar e foi surpreendido pelo proprietário da casa. O mesmo já cumpriu pena na Cadeia Publica de Caraúbas, acusado de roubo e desde Março de 2012, estava em liberdade.


Policiais da viatura de Radio Patrulha de Serra do Mel, isolaram o local do crime para os procedimentos da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo foi removido para a sede do Órgão em Mossoró. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário