redirecionamento

Publicidade

sábado, 31 de agosto de 2013

Polícia Militar de Parelhas faz apreensão de crack, arma de brinquedo e prende 04 suspeitos

 
Policiais Militares detiveram na última terça-feira na cidade de Parelhas detiveram 04 pessoas e apreenderam crack e uma arma de brinquedo. A primeira prisão aconteceu por volta das 09h30 quando durante um patrulhamento de rotina foi abordado o Paraibano EDMILSON DE AZEVEDO DE 41 ANOS, residente na cidade de Nova Palmeira na Paraíba que estava em atitude suspeita e com o mesmo foi apreendido 05 pedras de crack e R$-160,00.

A segunda prisão aconteceu por volta das 19h00 no Bairro Maria Terceira depois de denúncias da população que um cidadão estaria armado em via pública. A guarnição foi ao local e deteve SHEILO LUCIANO COSTA que estava com uma arma de brinquedo e uma pedra de crack que fracionada renderia outras dez pedras menores.

A terceira prisão foi por volta das 20h30 na entrada da cidade, quando dois suspeitos que andavam numa moto Honda Pop 100 de placa MZG-1856 ao avistarem a viatura tentaram se desfazer da droga, inclusive tentando engolir o entorpecente. Foram presos; JOELSON DE GUSMÃO (MUQUECA),natural de Parelhas e FERNANDO SOARES BATISTA DE 33 ANOS, natural do estado do Rio de Janeiro, mais residente em Parelhas. Ambos estavam vindo da cidade de Caicó.
Por SD PM J. Júnior / Fonte: Marcos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário