redirecionamento

Publicidade

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Dalvanira Lopes Fala sobre sua saída do sistema Rural de Comunicação AM e FM...

 
Então hoje é 31/10/2013... não estou mais no ar desde que recebi a informação que estava sendo demitida do SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO-RÁDIO RURAL/95 FM onde trabalhei com muito orgulho, amor, responsabilidade e compromisso até então, não tive forças para encerrar a semana e deixei os microfones na segunda mesmo, não tinha mais sentido, mas na verdade já estava esperando por esse momento desde que a nova direção assumiu a emissora. 
Primeiro, foi a mudança quando tive que deixar a 95 FM para ficar somente na apresentação do RÁDIO COMUNIDADE na RURAL AM, onde passei 8 anos...a justificativa na época: a 95 FM precisava de sangue novo e o meu certamente estava velho para o público a que ela atinge. Segundo: depois destes 8 anos a direção faz nova mudança, me tira da RURAL AM e do PROGRAMA RÁDIO COMUNIDADE, justificativa: não estava alcançando a audiência desejada, vim para as tarde da 95 FM e dei meu sangue velho para agradar o público jovem, mas certamente não atinge a meta, chegou o dia e em fim, a direção tomou a decisão que no fundo diante de tudo isso eu já imaginava. 
Lamento não ter correspondido as expectativas da nova direção, sigo meu caminho agradecendo em primeiro lugar a DEUS por ter me dado o dom da comunicação e as oportunidades, agradeço aos meus colegas que dividiram comigo os momentos de crescimento e aprendizado nestes tantos anos de convívio e agradeço aos meus ouvintes que aqui neste espaço virtual manifestam seu carinho por mim e sua indignação diante do ocorrido e quero fazer um pedido a todos: 
Não julguem, nem culpem os que ficaram e vão dar continuidade ao seu trabalho na emissora, todos tem o seu valor e estão sofrendo como todos nós, mas a vida segue e é preciso aceitar as surpresas que ela nos trás, vamos seguir e tenham certeza que assim que eu tiver uma notícia boa sobre meu destino profissional, lhes comunicarei com muita alegria.

VALEU OUVINTES DA RÁDIO RUAL-95 FM POR ESSAS QUASE DUAS DÉCADAS DE AMOR E AMIZADE, MAS UMA VEZ MEU MUITO OBRIGADA!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário