redirecionamento

Publicidade

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Troca de tiros com a equipe do Cap Brilhante termina com bandido morto


 

Por volta das 14:30 desta Quinta feira 31/10/2013, foi recebida a informação de uma intensa troca de tiros na Rua Joana Ester Soares, mas precisamente por trás do Cemitério velho de Apodi, onde uma elemento identificado como Claudenio, reagiu a uma abordagem atirando na policia que tinha a frente da ocorrência o Cap. Brilhante com o GTO e o Delegado Renato Oliveira.
 
Houve o confronto e o elemento foi alvejado e socorrido para o hospital de Apodi mais não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser transferido para Mossoró. 
 
Com claudenio a policia apreendeu um revolver cal. 38 e uma quantidade de maconha. O fato se deu quando o Delegado Renato Oliveira recebeu uma denúncia anônima a qual dizia que havia drogas e arma na referida casa onde aconteceu a ocorrência. 
 
Foi inevitável a troca de tiros, pois quando ele percebeu a chegada da policia começou logo a atirar na gente, relatou o Cap. Brilhante. Segundo o Delegado Renato Oliveira, Claudenio é suspeito de ter participação em alguns homicídios que vinhão acontecendo em Apodi nos últimos dias, inclusive na morte do pai de um vereador de Apodi.
 
Fonte: Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário