redirecionamento

Publicidade

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Dois jovens foram presos com arma de fogo e droga no bairro das Rocas em Natal/RN


Por volta das 12h20 da manhã desta terça-feira (30), os policiais do 2º Distrito Policial, em Brasília Teimosa, prenderam dois jovens, após receberam a informação de que integrantes de uma torcida organizada estavam na rua Café Filho, nas Rocas, em atitude suspeita. De acordo com relatos, eles pretendiam entrar em conflito com torcedores rivais.

Ao chegar ao local indicado, os policiais se depararam com dois jovens, identificados como sendo Thiago Fonseca de Souza, de 22 anos, e Pedro Ciriaco Mendes, de 20 anos. Com eles, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e um tablete de maconha.

Thiago e Pedro, ao avistarem a viatura da polícia, ainda tentaram jogar a arma e a droga em uma residência nas proximidades, mas os policiais conseguiram visualizar quando os mesmos jogavam os objetos no telhado e por dentro de uma janela. Os agentes fizeram a abordagem e, em seguida, foram até a residência, onde encontraram a arma e a droga. Os jovens foram conduzidos para a delegacia e, em seguida, encaminhados ao Instituto Técnico-Científico de Policia (ITEP) para o exame de corpo e delito, juntamente com a droga encontrada, que será periciada.

Os dois disseram ao delegado Amaro Rinaldo, titular da 2ª DP, que pretendiam ir ao jogo do ABC e América, no próximo sábado (2), e que a arma era para se proteger dos inimigos, integrantes de torcidas rivais. A policia agora vai investigar se a arma encontrada tem alguma ligação com o incidente ocorrido no jogo do America, no Nazarenão, onde quatro torcedores foram baleados antes da partida contra o Ceará.
 
Fonte: Portal BO


Nenhum comentário:

Postar um comentário