redirecionamento

Publicidade

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Prefeitura Municipal de Jardim de Piranhas assume o desafio e adere ao Selo Unicef



Pela primeira vez, um prefeito de Jardim de Piranhas teve coragem de assumir o desafio de concorrer ao Selo Unicef, iniciativa baseada na mobilização social pela garantia dos direitos da infância e adolescência. Na última edição, apenas 47 municípios do RN conseguiram atingir a meta, mas essa é a menor preocupação do prefeito Elídio Queiroz que quer aproveitar o momento para potencializar todos os seus serviços em favor desse grupo social o que, consequentemente, atingirá positivamente todas as áreas. 

O evento de lançamento da Edição 2013 - 2016 do Selo Unicef Município Aprovado, foi realizado pelo Governo do Estado e Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) com a presença de autoridades de vários municípios. A iniciativa é um reconhecimento internacional para os municípios que atingem bons resultados por meio de ações que proporcionam uma melhoria na qualidade de vida das crianças e dos adolescentes. Além de fortalecer a gestão municipal, o Selo também torna possível a avaliação quanto à qualidade das políticas públicas desenvolvidas em cada município. 

A secretária de Educação, Ália Eine de Queiroz Damásio, representou o prefeito na solenidade. Ela reconhece que o desafio é grande, mas corrobora da mesma opinião de Elídio da necessidade de um esforço a mais para a conquista da excelência. “Essa é uma administração que pretende fazer mudanças reais, está sendo assim com a Cultura e na Educação, será assim na execução de obras e agora no desenvolvimento de ações pelo alcance de objetivos nas áreas de educação, saúde, proteção e participação social da crianças e do adolescentes”, destacou Ália Eine.



Nenhum comentário:

Postar um comentário