redirecionamento

Publicidade

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Ex-vereador preso em Pombal, “bate-boca” com PM e diz que polícia “armou” para pegá-lo

 

Uma ocorrência policial, registrada na tarde do último sábado (26), em Pombal, terminou em ‘bate-boca’ ao vivo, durante o programa “Liberdade Notícias”, da LIBERDADE 96 FM, na segunda-feira (28).

A Polícia Militar acusou o ex-vereador João Leite Filho (NA FOTO, À DIREITA) de traficar drogas, de onde teriam sido encontrados 09 papelotes de cocaína no carro do ex-parlamentar.
O Capitão C. Lima participou do noticioso para falar sobre a detenção.

“Vários pais ligavam pra mim desesperados dizendo que ele [João Filho] estava cobrando divida dizendo que vai matar meu filho, eu não sei o que fazer”, disse o comandante.

Logo após sua participação, o ex-parlamentar também ligou para a emissora se defendendo da acusação do policial e dizendo que a polícia ‘armou’ para pegá-lo.

“Vou solicitar um exame junto à Policia Cientifica para provar que eles colocaram a droga para tentar me incriminar”, acusou João Filho.

O ex-vereador foi indiciado como usuário e não como traficante, sendo logo posto em liberdade poucas horas após o ocorrido, pelo delegado plantonista.

Durante o programa o Capitão C. Lima disse que vinha recebendo constantes denúncias de que o ex-vereador vinha comercializando drogas na cidade.

“Meu caro João Filho, pelo amor de Deus, todo mundo em Pombal sabe quem é você, então não venha dizer que a Polícia Militar agiu errado, eu acho muito bem que você podia baixar a cabeça e procurar uma clinica de recuperação chegar pra sua família e dizer eu quero ajuda”, disse o Capitão.

Rebatendo as acusações do Capitão, João Filho disse “que o próprio capitão disse ‘nós colocamos no carro dele, esta aí a gravação para dizer, ele se perdeu na ligação dele agora pouco’”, falou o ex-vereador.

Ainda conforme João Filho, a PM colocou 19 papelotes de droga em seu carro e não nove como teriam sido apresentados na delegacia local.

“A própria policia que colocou lá 19 tirou dez, não sei se foi pra me ajudar, mais foram colocados 19 no meu carro e depois tiraram dez”, falou o ex-vereador.
Henio Wanderley/Naldo Silva – Liberdade 96 FM
É Sertão
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário