redirecionamento

Publicidade

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Grupo fortemente armado executa jovem que consumia drogas no Belo Horizonte em Mossoró


Mais um crime de homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (30), em Mossoró. O fato aconteceu na por volta das 20h30 na Travessa Eufrásio Oliveira, no bairro Belo Horizonte, zona sul de Mossoró.

Segundo informações do Tenente Muniz, do Grupo Tático Operacional (GTO), do 2º Batalhão de Polícia, cerca de 10 elementos fortemente armados de pistolas, revólveres e espingardas, chegaram até a rua onde duas pessoas consumiam drogas, e efetuaram vários tiros.

As vítimas foram surpreendidas pelos criminosos e tentaram se esconder dos disparos. O jovem Francisco Jorge de Oliveira, 24 anos, conhecido como “Jorge Negão”, tentou fugir para dentro de uma creche, mas acabou baleado e morreu antes da chegada do socorro médico. A outra vítima, ainda não identificada, foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Segundo informações, a mesma foi atingido com um disparo na mão e não corre risco de vida.

De acordo com a Polícia Civil, a motivação do crime pode ser uma disputa de gangues existente no local. A esposa da vítima, bastante abalada, esteve no local, mas não conversou com a imprensa sobre o fato. O delegado titular da Dehom, Roberto Moura, ouviu testemunhas e familiares, ele deve dar inicio as investigações nos próximos dias.
 
Fonte: Ismael Sousa 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário