redirecionamento

Publicidade

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Padre relata assalto sofrido no bairro de Mãe Luiza

 

O padre da paróquia de Mãe Luiza, Robério Camilo da silva, foi vítima de um assalto ocorrido na noite do último sábado (28), na praia de Areia Preta, na saída da capela de São Francisco.

O sacerdote tinha acabado de celebrar uma cerimônia de casamento e ao sair foi abordado por um homem armado que o rendeu e pediu seus pertences sob força de ameaça, em seguida, fugiu em direção a escadaria do bairro de Mãe Luiza.

A reportagem entrou em contato com o padre e ele relatou que o assalto durou apenas 30 segundos e que não houve em nenhum momento violência por parte do criminoso. "Foi muito rápido o que aconteceu ele pegou a maleta contendo alguns objetos e minha batina e em seguida a minha carteira contendo documentos e cartões de crédito", disse.

O padre ainda relatou que pouco tempo depois parte do material tomado de assalto foi encontrado em um terreno baldio no bairro e os suspeitos identificados pela polícia que teve apoio de moradores.

O suspeito do assalto e outro que estaria dando apoio. O padre relatou que está tranquilo quanto o ocorrido,mas que gostaria de ter de volta a carteira de motorista que foi lavada durante o assalto, pois conhece a burocracia que é para retirar uma segunda via.


Nenhum comentário:

Postar um comentário