redirecionamento

Publicidade

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Reporte da TV Globo sofre assalto e é agredido em SP



Bruno Laurence contou em seu perfil no Twitter ter sido vítima de assalto e agressão na manhã desta terça, quando se dirigia ao trabalho na TV Globo. "As frases: 'mata que é da Globo!' e 'mata o maluco do Globo Esporte!' não vão sair nunca mais da minha cabeça", desabafou na rede social.

O repórter esportivo iria participar da cobertura da corrida de São Silvestre, o que acabou não ocorrendo, claro. "Vivemos num país que deu errado. 
Ultimo dia do ano, a caminho do trabalho, 5:10 am pra escapar de um assalto, Caio em outro. Levaram bens materiais (recuperaremos ) me bateram e ao me reconhecerem como 'o cara do Globo Esporte' piorou. Nenhuma fratura no rosto, graças a Deus. Um nariz inchado e a certeza de que meu anjo da guarda eh bom demais. Segue o jogo e bora ser feliz."

"Passou, ta tudo bem mas fica o medo e a tristeza. Só quero mesmo um feliz ano novo! Kkkkkk", escreveu ele, em outra mensagem, tentando levar com bom humor o grande susto pelo qual passou na capital paulista.

E pensar que antes do ocorrido Laurence brincava no Twitter sobre a impressão equivocada que a maioria das pessoas tem da profissão de jornalista. " Ja acordei e ja estou a caminho do TRABALHO nesse ultimo dia do ano. Então... Vamos ao jornalismo glamour puro! Partiu São Silvestre!", escreveu, sem saber do que o esperava no último dia do ano.

Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário