Fabinho Neves disputou a série A de 2014 pela Chapecoense/SC
Depois de muitas especulações, o ABC anunciou a lista dos primeiros
contratados para a próxima temporada e, para tristeza da torcida, o nome
do atacante Wallyson não estava presente, já que o jogador recebeu a
proposta oficial apenas na manhã de ontem e ainda vai analisar com os
seus empresários. Mas, de acordo com a direção abecedista, a expectativa
em relação do retorno do jogador ao clube é boa, mesmo sabendo das
dificuldades nas negociações. Foram sete jogadores anunciados. Dois
zagueiros, um lateral, dois jogadores para o meio campo e dois
atacantes.
Na zaga, chegam Leandro Amaro de 28 anos que já defendeu o Marília/SP, Villa Nova/MG, Atlético/GO , Botafogo/SP, Palmeiras, Avaí, Náutico e Chapecoense, enquanto Raul, de 25 anos, atuou pelo Remo/PA, Atlético/PR Sport, Arapongas/RS, Criciúma, Paysandu e Figueirense. Reginaldo tem 21 anos e, antes de jogar pelo Coritiba, teve passagem pelo Maringá/PR.
No meio campo, os nomes anunciados foram do meia Clebinho, destaque pelo CRB/AL nesta temporada, quando conseguiu o acesso para a série B da próxima temporada, e de Sandro, que defendeu o Bragantino na série B do Brasileiro de 2014.
Clebinho tem 26 anos, e já passou por Imbituba, Novo Hamburgo, Brusque, Guarani (SC), Tubarão, Marcílio Dias, Tombense e CRB. Sandro é mais rodado. Aos 31 anos, o meia e já passou por Tiradentes, URT, Atlético/MG, Ituano, Paraná, , Coritiba, Avaí, Operário Ferroviário e Bragantino, além de experiência no exterior no Gençlebirligi, Hacettepespor e Sivasspor, todos da Turquia, além do Daegu, da Coreia do Sul.
A direção anunciou os nomes de Fabinho Alves, que também estava na Chapecoense, e de Júlio César, que estava no Paraná Clube, para o ataque Alvinegro.
O elenco completo deverá ser anunciado na próxima sexta-feira, dia dois de janeiro, data da reapresentação do elenco alvinegro. Outros nomes são especulados, como do volante Márcio Passos (ex-América), do meia Nikão (ex-Ceará). O atacante Pimentinha, do Sampaio Corrêa/MA, foi descartado pela direção do clube alvinegro, já que a multa para deixar a equipe maranhense é considerada muito alta para o ABC.


Nenhum comentário:
Postar um comentário