redirecionamento

Publicidade

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Bate boca entre dois vereadores de Caicó ocorreu na câmara municipal nesta quarta

A boina da discórdia

Segundo informa o Blog do Serido, Os vereadores Leleu Fontes (foto) e Djalma Mota, mais uma vez se desentenderam e travaram pesada discussão no plenário da Câmara Municipal de Caicó, quando os presentes tiveram de intervir para evitar um mal maior entre os dois vereadores.

Durante a sessão de ontem, o vereador Djalma Mota comentou que considerava falta de decoro parlamentar um vereador colocar uma foto na galeria de ex presidentes, com uma boina.

Estava fazendo referência a fotografia de Leleu, que estava na galeria, com uma boina vermelha. O vereador Dìlson Fontes, conhecido pelo seu pavio curto, se irritou e se dirigiu a Djalma aos gritos, dizendo que não admitia aquela insinuação contra sua pessoa e desafiava o edil, que se tivesse coragem, se levantasse para tirar seu retrato dali.

Os ânimos se exaltaram mais, quando Leleu aos gritos, continuou desafiando Djalma Mota. O ambiente ficou tumultuado e a turma do deixa disso, teve de intervir, pois o clima ficou bastante pesado entre os dois vereadores. Essa já é a segunda vez que Leleu e Djalma se desentendem e quase chegam as vias de fato, nas sessões da Câmara Municipal.

Fonte: Blog do Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário