redirecionamento

Publicidade

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

DEA e ex chefe de investigação da DP Municipal recuperam produtos furtados em Caicó


A equipe de investigação da Delegacia Especial de Atendimento ao Adolescente (DEA) coordenada pela Delegada Drª Dulcineia Costa e com o apoio do Agente Arimatéia, ex Chefe de Investigação da Delegacia Municipal de Caicó, identificou os menores infratores e recuperou produtos avaliados em mais de 2 mil reais que haviam sido furtados em um arrombamento na madrugada de hoje na zona leste de Caicó.

Os Agentes Civis iniciaram uma investigação no inicio da manhã de hoje e rapidamente conseguiram identificar os menores que arrombaram um apartamento na Rua Antônia Emília no Bairro Castelo Branco e furtaram um notbook avaliado em 2 mil reais alem de uma câmera digital.

A equipe da DEA e o ex Chefe de Investigação da Delegacia Municipal, que mesmo transferido para São João do Sabugi participou da operação, conseguiram recuperar todos os produtos furtados e identificar os menores infratores que foram levados para a Delegacia para os procedimentos de flagrantes.

Do Blog: Esta é mais uma operação rápida e com eficácia feita pela Equipe da DEA que sempre conta com o apoio do APC Arimatéia. 
 
 Eduardo Dantas
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário