redirecionamento

Publicidade

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Perigo: Caixa de energia sem qualquer proteção causa riscos na Praça da Boa Passagem

 Na Foto: Caixa elétrica causa perigo na Praça da Boa Passagem

A nossa reportagem foi acionada por alguns pais de crianças que frequentam a Praça Publica Manoel Domingos localizada no Bairro Boa Passagem e que estão muito preocupados e com medo de acontecer uma tragédia com alguma criança que frequenta aquela praça. 

Os Pais que procuraram o Blog do Eduardo Dantas relataram que existe no local uma caixa de eletricidade sem qualquer tipo de proteção que provoca o eminente risco de choques elétricos nas crianças e até adultos desavisados que frequentam a praça. 

A nossa reportagem foi conferir a informação e "in loco" e constatou a veracidade da denuncia relatada pelos frequentadores da praça pública do bairro Boa Passagem. A foto acima feita na tarde desta quinta-feira (30) comprova a denuncia chegada ao nosso blog e mostra que realmente existe uma caixa de eletricidade aberta "sem a devida proteção" e que pode colocar em risco a vida principalmente das crianças que frequentam o local. 

Do Blog: A denuncia está feita aqui no Blog e agora esperamos que os órgãos responsáveis pela praça "Prefeitura Municipal" possa solucionar esta com urgência esta falha que pode ser fatal, e se não fizer,  que os órgãos judiciais da cidade tomem as devidas providências cabíveis.
Eduardo dantas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário